Halloween #2: Decoração super fácil

by - outubro 27, 2016


Oioioi gente!! No segundo post da série #Halloween estou aqui para mostrar algumas ideias de decoração super fáceis para vocês se inspirarem. Para quem não viu o post anterior, eu falei um pouco sobre a história do Halloween e muita gente gostou, então meus queridoss se você ainda não viu, CLIQUE AQUI.
 Eu particularmente nunca fui em uma festa de Halloween mas sempre quis ir, esses filmes americanos têm um poder de influência que só Jesus na causa. A minha oportunidade chegou quando o curso de inglês que frequento disse que dia 01 de novembro vai ter uma festinha lá e adivinha quem se animou o/ eu mesma, como é o meu último ano no curso e nunca fui para os eventos que ocorria lá, decidi que esse ano eu participaria mais das coisas. Então provavelmente farei um vlog pois irei com a minha sis e a minha prima.
Deixando a conversa de lado, vamos logo para o que interessa. Aqui estão 6 ideias tiradas do nosso Pinterest de cada dia.
Elas são auto explicativas, ou seja, a própria foto ensina como faz.




Eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!! 

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜