Box Braids: cor nova

by - maio 08, 2017


Olá galerinhaa!! Continuando na vibe de postar as novidades que me aconteceram enquanto eu fiquei sem postar (sim, estou tentando correr atrás do prejuízo) e uma delas foi que coloquei as Box Braids, tracinhas, rasta enfim essas tranças feitas com extensão de cabelo ou de fibra sintética. Essa não foi a primeira cor que eu coloquei, e quem, me acompanha nas redes sociais sabe (então você, fica de fora não, bsiaht ou kombichicblog no Instagram).

Logo de cara, com coragem que não sei da onde eu tirei, acabei colocando rosa e preto que ainda não tem postagem (mas tem vídeo, com menos de 5min). Eu coloquei em dezembro de 2016 e fiquei até maio deste ano, tirei por razões de que já estava enjoada e de que o meu cabelo precisa respirar. Mas não pensem que eu vou parar por aqui, eu brinco que nasci com tranças e morrerei com elas hihih
Nas próximas publicações trarei mais assuntos relacionados a elas, como as cores, cuidados antes, durante e depois de colocar, penteados e outras dúvidas que surgirem.

Clique aqui para assistir ao vídeo



Eu ainda tenho muita foto para postar haahh, mas estou tentando deixar o feed do blog mais bonito e apresentável, então se vocês disserem do que estão achando dele, esse feedback será ótimo para fazer as possíveis melhorias.

Se alguém tem alguma dúvida sobre elas, podem deixá- las aqui nos comentário ou no Instagram e/ou na Fanpage do Facebook e eu prometo que farei um vídeo o mais rápido possível. E aí eu pergunto a vocês, gostam? Colocariam? Se sim, qual cor?


Eu AMO ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

5 comments

  1. era eso que quería saber como hacer las trazas, eu mesma esperando video 😊😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e em breve farei um vídeo sim.
      Beijos!!

      Eliminar
  2. Que legal! Bem diferente. Deve ser difícil fazer né? Parabéns pelo blog! Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e não, não é difícil de fazer haha
      Beijos!

      Eliminar
  3. Adorei essa cor muito linda Eu sempre tive vontade de colocar mas eu sou muito medrosa não sei do que mais tenho medo de colocar e depois não gostar né mas o seu ficou lindo lindo parabéns

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜