Fanatismo pelo feed organizado?

by - maio 16, 2017



Imagem retirada daqui

Essa semana estou super inspirada em relação a tudo que relaciona o blog e por isso aqui estou eu novamente, com um segundo post na mesma semana. Estou até orgulha, pois consegui desenvolver 31 assuntos para trazer e esse ano já estou vendo que vai ser bom para o blog, para a minha pessoa e para você que está lendo.

Kombi na Rede é uma nova categoria aqui no blog e nela irei escrever tudo (ou quase tudo) o que relaciona a redes sociais, seguidores, interação... E o tema que vai estrear a categoria é o seguinte..

Fanatismo pelo Feed Organizado?

As perguntas que estão me perseguindo quando entro em grupos de interação, Youtube e até mesmo no Instagram são elas: ''Meu feed está bonito?", "Estão gostando do meu feed?'', "O feed de fulano é desorganizado.", "Já viram o feed de Ciclano? Qual aplicativo ele usa?". É tanto feed, feed, feed que a cabeça chega a explodir com tamanhas informações que recebemos todos os dias, e digo que 90% delas são a mesma coisa, dita apenas com palavras bonitas. 

  Temos a tendência de achar que o feed do outro é melhor que o nosso. E vocês já imaginaram que o seu feed pode ser inspiração para outra pessoa? É tipo aquela história de que a grama do vizinho sempre é mais verde... Esse post não é para dar bronca ou reclamar de quem segue à risca/ fica 'louco' atrás de um feed/ aplicativo perfeito, esse post na verdade é pra mim que no dia que o escrevi, acabei ficando mais de 3 horas trocando/editando as mesmas fotos e trocando-as de lugar, para achar um feed que me agrade.  
  Acabei me tocando que enquanto fiquei com dor de cabeça, irritada por não ter conseguido deixá-lo de uma forma parecida com a de uma digital influencer, há várias pessoas me elogiando, por acharem o meu feed bonito. 

Daí que eu iria escrever essa insatisfação num diário e um pensamento de que outras pessoas podem estar se sentindo da mesma forma que eu me fez trocar o diário de papel, para este,  que é virtual. Então queridos que estão nesse clube, apenas pare, respire 3x (ou 10, se necessário) e perceba que o seu feed não é feio, lixo, até porque se fosse, você com certeza não teria seguidores, curtidas e muito menos comentários, mesmo que você participe de interações, onde a maioria não exige que ninguém comente/curta se não tiverem gostado. E mesmo se comentassem por obrigação, e a maioria das pessoas não gostassem, os comentários seriam extremamente parecidos.


Então apenas continue, seja organizado, mas não deixe isso subir à cabeça. Lembre-se que enquanto você admira outro feed, o seu já está sendo admirado.

Imagem retirada daqui


Beijos!!

O post chegou ao fim e eu espero que voces tenham gostado. Eu AMO ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

3 comments

  1. Concordo, acho que o feed tem que mostrar a personalidade da pessoa. Eu por exemplo amo um feed bem iluminado e colorido, mas faço assim pq realmente gosto e logo é super normal e tranquilo mante-lo assim. Beijos
    Charme-se

    ResponderEliminar
  2. Esse assunto é bem polêmico mesmo, pois vejo muita gente insatisfeita com seus feeds e loukas por organização. Graças a Deus esse bichinho do feed organizado ñ me pegou. Procuro sempre postar fotos bonitas e me atento apenas em ñ colocar fotos repetidas , mas de resto ñ organizo nada e acho q quem segue, segue porq gosta e manter um conteúdo legal com fotos bonitas é o mais importante, mas tb nada contra quem gosta de organizar, mas eu ñ levo jeito e ñ tenho tempo para tanto e estou feliz com o meu.

    Bjs
    Ca Raposo Blog

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜