Metas para Julho

by - julho 06, 2017

Imagem retirada daqui

Hello pessoal!!

   Estou com uma nova programação para com o blog (pensem numa coisinha que eu realmente sinto falta) e hoje é o primeirissímo post da 1a semana de Julho. Yees!!! Nessa semana tem mais outro post, então vamos anotando aí para não se perder: sábado tem outro post esperando ser lido por vocês ❤ resolvi voltar com tudo queridoxx.

Para iniciar esse mês maravilhoso venho escrevendo algumas metas para o mês, visto que aquelas metas escritas destinada ao ano acaba ficando perdida no meio do caminho, aumentando assim, a procrastinação.


BLOG

🔹Postar pelo menos 2 vezes por semana;
🔹 Postar pelo menos 2 vezes na FanPage e no Instagram do Blog;
🔹Tirar um dia da semana para produzir conteúdos;
🔹Fazer pelo menos 1 vídeo para o canal;
🔹Anotar as estáticas do Blog todo domigo do mês.


SAÚDE

🔹Fazer exercícios todos os dias;
🔹Alimentar-se de 3 em 3 horas;
🔹Beber mais água e comprar uma garrafinha dágua.


ESTUDOS

🔹 Estudar todos os dias da semana;

🔹Ler todos os livros solicitados pelos professores da universidade;
🔹 Usar mais a biblioteca.

Enfim é isso pessoal!! Apesar de já estarmos no dia 06 de junho, ainda estamos na 1a semana do mês (o que ajuda muito).

 O post chegou ao fim e eu espero que voces tenham gostado. Eu AMO ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

0 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜