Minhas comprinhas na Black Friday

by - novembro 28, 2017


Oi gente, como vão vocês? Eu estou numa vibe tão ótima, nesses dias li muitos textos que falavam de gratidão, agradecer todos os dias pelas coisas que acontecem nos nossos dias e resolvi colocá-los em prática e o resultado é maravilhoso.
Bom, na últimasexta-feira (24) ocorreu o Black Friday aqui no Brasil, apesar de ter mutas reclamações como ocorrem em todos os anos, eu acho que foi o ano que realmente os produtos tiveram preços baixos. Também foi o meu primeiro ano de compras e aqui eu vou mostrar o que comprei, onde e por quanto.


O primeiro item foi esse tênis, eu faço exercícios físicos aqui na praça e desde o meio do ano passado eu usava um tênis que acabou se desgastando haha como esse ano eu fui para a universidade, não tinha preocupação de comprar um, então fui usando o velhinho mesmo mas acontece que ele literalmente acabou e eu precisei comprar outro. Minha mãe queria que eu comprasse antes e eu disse que só compraria na Black Friday, já que provavelmente eles estariam com desconto e se não estivesse, eu compraria pelo site haha

Eu comprei ele por R$60,00 e é da marca Rally, não conheço a marca mas já usei e achei confortável.
P.s: Logo depois que comprei, vi no facebook que a Netshoes colocou frete grátis no site ahah mas segue o baile


Eu estou numa vibe de parar de usar sapatilhas para usar mais calçados com saltos ou rasteirinhas mas quando vi essa, precisei comprar já que não achei rasteirinhas bonitas. A cor que eu tinha visto era uma vermelha, mas não tinha o meu número. Fiquei bem bolada né, a vendedora me mostrou uma na versão preta e azul, como eu já sou negra, achei que não ficou bom e acabei pegando o azul. Ele custou R$38,00 e é da Moleca.

OLHA ESSES DETALHES GENTE <3

Eu também estou numa vibe de ter óculos, o único que eu tinha quebrou, então aproveitei e comprei esse.

































Ele custou R$25,00 e achei o vendedor ótimo também.



 Por último mas não menos importante, o calçado que eu mais AMEI. Tinha na verssão preta e branca com dourado mas eu achei que a preta não realçou o dourado dela e acabou deixando ela numa versão comum. Então peguei a branca mesmo.

 Ela é da Viamarte e é o meu xodó. Foi o calçado que eu mais achei em conta pois ele custava R$160,00 e eu paguei somente R$60,00 hahah digam aí se não valeu?!


Eu amei esse feixe dela ahaha ela é meu amorzinho por completo

P.s: Pessoas eu também aproveitei a Black Friday e comprei 7 coisinhas no Wish app, foi a minha primeira compra feita na internet e a previsão de chegar está para 14 de janeiro. Estou ansiosa e quando chegar postarei no InstaStories e aqui é claro. Então não esqueçam de me seguir no Instagram @bsiaht ou @kombichicblog . Gostaram das minhas comprinhas? O que vocês compraram? 


💙 💙 

Eu estou numa fase onde estou escrevendo posts muito grandes, até pensei em migrar um pouco para o YouTube mas preciso saber o que vocês acham. Então comente aqui ou no Insta @bsiaht ou @kombichicblog se estão gostando, e o que eu deveria levar para o canal. Esse feedback é super importante para mim.

You May Also Like

1 comments

  1. Ame o post ^^
    Pena que eu não aproveitei essa black friday, mas ficarei mais atento na próxima

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜