DIY's fáceis para o natal

by - dezembro 02, 2017


Dezembro finalmente chegou e com ele trago novidades para o blog, teremos posts todos os dias até o dia 25 de dezembro, falhei ontem porque seria um post falando desse projeto criado pela Luly Lage do blog Sweet Luly. Espero que esses 24 dias sejam maravilhosos para todos nós e que você venha sempre visitar esse cantinho.

Para iniciar o projeto, resolvi trazer alguns DIY's fáceis que ainda dão tempo de fazer para deixar o seu lar decoradinho.

1

2
3
4

5

E eu deixei esse para o último porque eu AMEI, e estou pensando seriamente em fazer para entregar à minha mãe. Você imprime as fotos em tamanho pequenos, pode ser feito com o Photoscape, Photoshop e por aí vai. Compra aqueles pregador pequenos que vendem em armarinhos ou em lojas de R$1,99 e as letras e o coração é feito com pregos e barbante na sua cor preferida. Vou fazer e posto aqui. 

6

Quais desses DIY's você gostou? Faria ou já fez algum? Deixe nos comentários pois vou amar saber.



💙 💙 

Eu estou numa fase onde estou escrevendo posts muito grandes, até pensei em migrar um pouco para o YouTube mas preciso saber o que vocês acham. Então comente aqui ou no Insta @bsiaht ou @kombichicblog se estão gostando, e o que eu deveria levar para o canal. Esse feedback é super importante para mim.



You May Also Like

4 comments

  1. Que ideias mais lindas *-* eu amo criar coisas com minha próprias mãos! Acho que a ideia que mais gostei foi essa das velas, pois é bem charmoso e combina comigo (amo velas hehe).
    Tenho certeza que se eu for pesquisar no Pinterest vou achar outras mil e uma ideias lindas :)
    xoxo!

    ResponderEliminar
  2. Gente, que gracinha essa bola feita de linha, e muito fácil! Acho até que tenho balões aqui em casa, se bobear...
    Esse ano eu queria fazer algumas decorações diferentes assim aqui em casa pra minha mãe e minha irmã porque as duas amam árvore de natal, mas como adotei minha gatinha não vamos montar... É um bom jeito de "compensar a perda", né!

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas ideias que são fáceis e baratinhas <3 Também dei algumas dicas lá no meu blog!

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz nenhum, mas amei e faria cada ideia!
    Beijos!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜