Melhores frases que anotei em 2017

by - dezembro 23, 2017


Tradução Livre: "Torne hoje uma aventura" - Imagem retirada daqui

Se tem uma pessoa que sempre foi viciada em escrever textos, trechos de músicas sou eu. Por incrível que pareça eu não perdi esse bom costume de anotar o que me toca de uma forma bem diferente. Eu achei algumas anotações de anos anteriores e a principal mudança que é claramente visivel é que o que mais me tocou são frases que falam indiretamente sobre empoderamento, autoestima e espiritualidade - como sempre -. 
Me sinto feliz e com uma sensação de ter amadurecido ao deixar de anotar que estava triste por fulaninho por uma frase com mais enfase em amor próprio.

A frase que eu mais estou apaixonada é da Ryane Leão. Achei uma vez no Instagram, tirei print, anotei e postei com essa foto:


"Não te ensinam nada 
sobre amor próprio
mas te dão uma lista
de como você deve agir
para que te amem."
         - Ryane Leão


As outras além de ter encontrado no Instagram, eu vejo muitas no Tumblr também e algumas não tem o autor, mas se você souber é só me avisar que coloco os devidos créditos.

"Sigo apaixonada
pela mulher
que batalhei
pra ser" 
     - Ryane Leão

"Ousadia é ser eu
mesma em um
mundo onde as
pessoas inventam
versões minhas."
    - Zack Magiegi

"Me vi uns anos atrás
e quis dizer pra mim:
se ame.
Antes de tudo começar
depois que tudo terminar
e durante esses espaços todos
se ame"
    - Ryane Leão

"Alguns amigos
são luzes,
para iluminar
as nossas vidas."
       - Ewerton Lucas


"A cor mais
bonita que uma
pessoa pode ter
é a transparência."

"Sua saúde mental
vale mais que qualquer
pessoa."

"Encontre-se em seu sorriso e
perca-se em sua felicidade."
                         - Pedro Peixoto



"Moça, planta a felicidade
E colha sorrisos."
         - Nathalia Velozo


"A thousand loves, himself." tradução livre: "De milhares amores, o próprio."


Eu tenho muito ciúmes de compartilhar as legendas que encontro, mas resolvi trazer essas e compartilhar um pouquinho do sentimento bom que elas me trouxeram. Qual foi a sua favorita? Tens alguma preferida? Comente aqui. Irei amar conhecer.



💙 💙 

Eu estou numa fase onde estou escrevendo posts muito grandes, até pensei em migrar um pouco para o YouTube mas preciso saber o que vocês acham. Então comente aqui ou no Insta @bsiaht ou @kombichicblog se estão gostando, e o que eu deveria levar para o canal. Esse feedback é super importante para mim.


You May Also Like

2 comments

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜