DOCUMENT YOUR LIFE - JANEIRO

by - março 01, 2018


Oláá gentee!!! Hoje venho muito feliz compartilhar um projeto que estou participando. O nome dele como vocês já viram no título, é "document your life" - ou melhor, documente sua vida. Esse projeto foi criado pela Lauren Hannah e consiste em você gravar as pequenas coisas que acontecem no seu dia a dia, ou as melhores coisas que você fez, que te aconteceu e com isso você vai compilar todos esses pequenos vídeos, compilar e juntar com o restante daquele mês.

Eu juro que queria ter conhecido ele no início do ano mas não deu né.. Apesar de ter vários vídeos desde então... Juntei todos e tentei iniciar o projeto mesmo assim e semana que vem já teremos o de fevereiro, então fiquem ligadinho aqui e no instagram. Para participar do projeto, é necessário estar atento(a) às regras que são:

1. Você não precisa ter uma câmera super ultra mega profissional para participar. (Euzinha estou usando o meu Moto G5s). Uma câmera menor irá ajudar mas você ter uma DSLR te dará mais liberdade para criar. Celulares com HD também são aceitáveis. Preferencialmente, qualidade maior que 720 (Inclusive, qualquer celular hoje em dia filme tem qualidade de vídeo acima de 720);

2. Incluir o link oficial do projeto (que é esse aqui), no seu site e na descrição do seu vídeo. Se você quiser, pode adicionar mais informações sobre o projeto.

3. Colocar o nome do artista e da música que você escolheu e se possível um link do Facebook. SoundCloud, iTunes, e por aí vai.. Você deve-lhes tanto.

4. Não usar músicas de cantores tão famosos é a essência do projeto.

E ai, vocês gostaram? Têm interesse ou vão participar?! Aqui embaixo está o meu primeiro vídeo do projeto. Espero que gostem.




Música: Cicadian - Chris de Souza
https://open.spotify.com/artist/4JUvxes1fDTGEJKAfqunM1



post chegou ao fim e eu espero que voces tenham gostado. Eu AMO ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!

 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram (@kombichicblog) 💙 YouTube

You May Also Like

5 comments

  1. Adorei a proposta dos vídeos! Vou tentar fazer Tb será q sai alguma coisa? Bjs e sucesso nos próximos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai simm mulher, eu jurava que não tinha nada mas percebi que gravo vários vídeos aleatórios ajhahaajahah. Tenta sim e me fala. Bjs

      Eliminar
  2. Oi! Tudo bem?
    Muito bem feito esse projeto, gostei muito da ideia de qualquer lado podemos filmar detalhes na nossa vida e também divulgar músicos que não sejam conhecidos nos nosso vídeos. Sucesso para os próximos vídeos.
    Bjs! https://y-ukinoyume.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo Simm Inês e com você?? Muito obrigada por ter visto o vídeo e pelo comentário. A sensação de rever os momentos que passamos não tem preço. Bjs

      Eliminar
  3. Amei o resultado do projeto! Que praia linda que vocês foram, ficou muito bom o vídeo e principalmente a trilha sonora! Achei muito legal a iniciativa de realizar esse projeto.

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderEliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜