Sobre


Thais, thaes, thay! Quem que escreve aqui afinal?

Essas são as formas que vários amigos e familiares me chamam e para quem acompanha ou já viu por ai acabei adotando esses apelidos como o nome do blog que ficou 'thaesbrandao' por um tempão.. Sou de Salvador, Bahia. Soteropolitana, baiana, taurina, lunática e chocólatra, literalmente, amei essa descrição. 
Faz seis aninhos que moro em Aracaju, adotei um cachorro chamado Nick, até já publiquei sobre ele aqui. Muito eclética para gostos musicais, não sou fã de nenhum cantor. Sou apaixonada por leitura, internet, arte, design, cor..
 Sou meia louquinha, gosto de fazer as coisas de madrugada, tenho manias estranhas e estou super ansiosa para entrar na faculdade de design. Conhecida como uma pessoa tranquila, calma, criativa e sorridente -até demais- . Amo exacerbadamente arte, criatividade e trabalhos manuais, não é a toa que faço algumas artes para vender na praia hahah. 



De onde saiu o 'Kombi Chic'?

Nem eu sei ahah, primeiramente, eu criei o primeiro blog em maio de 2010 onde eu fazia umas montagens toscas da Barbie loira com a negra achando que ia vender e ficar RYCA hahahaha, direitos autorais nem passava na minha cabeça de empreendedora mirim.
Ai o segundo blog, foi esse, lembro que tinha o nome "my issues teen" que significava para mim "meus problemas de adolescente", haahahha eu me acabo de rir quando lembro disso, se vocês quiserem ler algum post desse, só clicar em arquivos de 2011 que você vai ler sobre esses "problemas de adolescente" incluindo "ser você mesma, amizade e uma lista das minhas razões para ser infleliz - sim hahaha nem acredito que escrevi isso e hoje eu percebo que eu não sabia eu o que era problema de verdade.
O terceiro nome do blog foi "between moons", porque eu vivia literalmente no mundo da Lua kkk, o intuito dele era criar um blog onde eu ajudava as pessoas, com conselhos e tals, criei até um email e uma conta no Twitter para que pudessem me enviar desabafos mas que não deu certo...
Resolvi voltar aos pouquinhos em 2013 porém passei por uns problemas e voltei no finalzinho de 2014 que foi quando ganhei o meu notebook de presente de 15 anos, nessa época eu mudei o nome para thaes brandão já que o Thais brandão já existia, porém eu  não estava satisfeita com o nome e receber muitas zoações por causa do thaes ajudou com que eu buscasse inspirações para poder trocar..
Ao longo desse tempo, eu fiquei com vergonha do meu blog, desativei a caixa de seguidores, exclui diversos posts ao longo desses 7 anos e confesso que me arrependo disso, creio que o blog seria outro se eu tivesse mantido. Mas vida que segue né?!

 Ou seja, poderia dizer que o blog já tem 7 aninhos <3

Maaaas, quase esquecia de responder a pergunta, quem me conhece sabe que eu sou LOUCA por uma Kombi, ai do nada, quando eu estava numa vibe de querer comprar uma kombi, reformar e viajar pelo país me veio esse nome e o chic apareceu porque taurina que é taurina, não dispensa um luxo de vez em quando né?! -risos-

  Fiz esse cantinho para falar um pouco da minha vida, postar os meus sonhos, frustrações, coisas que quero fazer no futuro e o que eu queria e quero dizer para o mundo, Se eu pudesse escolher uma categoria, seria 'Lifestyle' ou 'Estilo de Vida' porque creio que é o que mais se encaixa.


E sobre essas fotos...

Eu amo fotos, amo revelar, olhar sempre para aquele papel e relembrar o momento que eu estava, como eu era em forma de sentimentos e pessoa. Escolhi essas fotos, porque representa diversas fases de uma Thais tímida e uma Thais que se permitiu abrir para o mundo. Essa transição é visivel quando você lê os post antigos e os atuais. Sou muito grata por ter conhecido esse mundo que é a blogosfera e pelo o que me tornei e estou me tornando com ela e eu espero que você continue acompanhando essa transição.


Te convido a tomar um café gelado e sentar porque a história só está começando.

Live, travel, adventure, bless, and don’t be sorry.
Jack Kerouac

                                 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram - @bsiaht 💙 YouTube

Share
Tweet
Pin
Share