Recebidos da Espanha: presentinhos do meu pai

by - maio 11, 2016

Oláá pessoal, voltei para falar dos presentinhos que recebi ontem à tarde e ele foi motivo de gravar o primeiro vídeo para o canal. Infelizmente ele foi o segundo vídeo, pois depois que eu gravei toda a emoção de abrir os pacotinhos e fui salvar, o bixin deu erro. Imaginem como eu fiquei... Mas aqui estou e aqui estão as imagens dos meus presentinhos. Espero que gostem.








Pessoas do meu coração, eu adoro ler o que vocês querem ver aqui e/ou o que acharam do post. Por isso não deixem de comentar!!
 Me acompanhe no Facebook 💙 Instagram 💙 YouTube

You May Also Like

2 comments

  1. Nossssssa, que chique, haha!
    Adorei os mimos!
    Essa camiseta é linda, quero pra mim!

    Virando Amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaaaada!!! Foi a primeira coisa que eu usei, acredita?!! Ahhahaha beijoos!!

      Eliminar

Você também pode comentar em anônimo, muito obrigada pelo feedback e em breve irei te responder.

Se quiser saber qual foi a minha resposta é só clicar em "notificar me".
Beijos!! 💜